terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Feliz Natal em Pachtwork sem agulha

Este ano resolvi fazer um postal gigante para colocar na entrada da escola com os votos dos Assistentes da nossa escola.
O resultado foi este postal com 1m por 1m feito em pachtwork sem agulha :0)
Obrigado as minhas colegas que me entregaram tecidos e um obrigado muito especial á minha amiga Mizé do site http://www.abelaartesanato.com/ (visitem é uma loja virtual ), que me veio dar uma ajuda a preencher o fundo.


Para todos os que passam por aqui desejo-vos BOAS FESTAS e muita saúde.

Beijinhos
Susete Pereira

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Noticias

Assim como a família os amigos também merecem explicações.

Olá

Hoje venho explicar a razão de este blog estar tão parado e o meu “desaparecimento”.
Na verdade é que raras são as vezes que a vida nos corre como queremos, ou como planeamos. Eu sempre fui uma pessoa muito organizada e que fazia planos para tudo. Como diz uma amiga minha “nas planificações dela até estão definidos os momentos de brincadeira e as idas ao WC”.
Enfim, manias de gentes nascidas em Setembro :0D
Mas como estava a dizer nem sempre corre como o planeado e há conta disso eu deixei de fazer planos na minha vida desde há uns tempos para cá.
Neste final de verão fui confrontada com uma situação de saúde que deitou por terra todas as planificações que poderiam existir, fossem elas a longo, médio ou curto prazo.
E minhas amigas quando toca á saúde... temos que viver o momento e só o momento para conseguir dar a volta á coisa.

Como algumas sabem já fui submetida a 3 cirurgias para tentar resolver um problema que surgiu no parto do meu filho (hoje com 10 anos quase 11), em Setembro, fui chamada aos médicos porque um dos resultados de uma analise dita de rotina não estava bom. Os momentos que se seguiram foram de agonia como podem calcular. Os médicos, e digo que ainda bem que assim é, pintaram a manta com as tintas mais escuras, dizendo de imediato as consequências daquele resultado. Não foi fácil ouvir que as possibilidades de cancro eram algumas, mas foi dito no momento certo e da forma certa, apesar de algumas pessoas acharem que os médicos são frios, eu acho que são verdadeiros e agradeço que digam sem rodeios o que realmente esta a acontecer. É que muitas vezes a manta é pintada com umas cores tão feias e no fim é tudo bem mais claro. Mas a minha médica é um doce e no meio de tanta cor escura deu umas pinceladas de sol e não me deixou perder a esperança.
Feitos novos exames, os resultados abriram as cores e tornou a manta um pouco mais clara. Ainda não com cores de verão que eu tanto queria, mas com uma mistura de meio Outono com pinceladas de primavera.

Em Janeiro lá vou eu rumo ao Hospital S.José (para mim um dos melhores, onde tenho já uma relação de amizade com algumas pessoas), para mais uma cirurgia. Tem de ser e o que tem de ser tem muita força. E se é para meu bem que seja.

Agora peço desculpa a todas/os os que tem passado por aqui em busca de novidades e não encontram nada. Não é que não as tenha, porque tenho e muitas, a motivação e disposição é que esteve um pouco em baixo.
Valeu-me a família, que amo, os amigos que adoro e alguns colegas que estiveram mais por dentro do assunto e que foram um excelente apoio.

A ti em especial, ( não preciso dizer nomes) OBRIGADO, tens estado nos piores momentos, mas também nos melhores sempre a segurar-me na mão para que eu não vá ao fundo.

Obrigado a todos, principalmente pela compreensão e prometo que se até ao momento da cirurgia não conseguir actualizar o blog que o faço na recuperação.

Beijinhos
Susete Pereira
ZetyArtes

Mimos e Prémios recebidos