domingo, 30 de novembro de 2008

Molas

Estas molas foram para oferecer ao meu menino mais velho (filho de um primo meu). O meu menino esta a estudar em Lisboa e no dia que fui á minha consulta a Lisboa estive na casa dele com a mãe que me disse que ele precisava de umas molas para fechar os sacos do açúcar, massas, arroz, etc. E pronto vim para casa e não descansei enquanto não as fiz. Em conversa com e ele fiquei a perceber como ele as queria e lá fiz as molas com muito carinho. Na passada sexta-feira antes de ir para o hospital passei pela casa dele e deixei as molas na caixa do correio porque ele estava na universidade.



No meu regresso a casa recebo uma mensagem " Prima as molas estão brutais! Adoro!Mto obrigado ;) bjos"



Aqui fica a foto das molas.



sábado, 29 de novembro de 2008

De volta com big encomenda

Olá, Olá
Cá estou eu com muitas novidades fresquinhas. Já tinha saudades disto hehe
1.º Noticias sobre o meu estado clínico - fui ontem (dia 28/12) à consulta, e a medica disse-me que ainda não tenho a cicatrização bem feita e se no dia 12 (data da próxima consulta) não estiver melhor não me deixa ir trabalhar dia 16/12.
2.º Aproveitei esta ultima semana para acabar uma encomenda gigantesca. A minha esteticista pediu-me para lhe fazer algum bonito e original para ela oferecer neste natal as suas clientes. Um dia apresentei-lhe uma placa para colocar no frigorífico onde se anotam as faltas ou recados.
A minha proposta foi esta...
A resposta dela foi : " Quero 200 unidades, pode ser?"
Fiquei estática a pensar na quantidade, mas disse logo claro eu faço. Data de entrega até 1 de Dezembro de 2008. Fui entregar no dia 27. Ela adorou.
Aqui ficam as 200 unidades

Este foi um trabalho de equipa. O meu marido também esta de Parabéns foi ele quem cortou as placas, lhe deu a primeira camada de tinta e as lixou. Depois de pintadas ainda lhes colou o íman. Obrigado amor. O corte das rafias foi dividido entre ele e a minha mãe. Obrigado mãe.
Este desafio já foi ultrapassado. Agora se quiserem ganhar uma placa destas tem de ir à Clínica Cristética, Saúde e Beleza, na Travessa do Vasco nº9 R/c Drt, 7520 Sines.
Amanhã hà mais novidades.
Beijinhos
ZetyArtes

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Já não aguento mais...

Olá minhas lindas

É verdade já não aguento mais estar longe dos meus pincéis e tintas. Mas sei que tenho de ir com muita calma.

Na passada sexta-feira fui á consulta e a médica ficou muito contente por as coisas estarem a correr bem, mas deu-me a noticia que não ficávamos por aqui porque uma coisinha correu menos bem e tem de ser rectificada. Enfim, vai ser mais uma cirurgia para a minha colecção. A seu tempo tudo se resolverá.

Agora deixo aqui umas fotos de umas coisas que fiz antes da minha cirurgia e que só entreguei agora.

Para quem quiser artigos regionais ZetyArtes, pode a partir do passado dia 17 de Novembro encontra-los na Loja SANTIAGO GOURMET, na Estrada de santa Cruz, 25-B, em Santiago do Cacém.

Lá encontram imans, telhas e casinhas alusivas ao Alentejo. Esta região maravilhosa que já foi denominada de Celeiro da Nação. A loja tem coisas maravilhosas, tudo de origem Alentejana. Vale a pena visitar.

Artigos ZetyArtes que pode encontra na Loja "Santiago Gourmet" em Santiago do Cacém

Deixo-vos ainda uma pulseira que recuperei a uma aluna da minha escola. Estava toda esfolada e eu fiz o restauro do desenho.

Pronto hoje tenho de ficar por aqui que não posso abusar. Ando aos poucos a terminar outra encomenda que ficou a meio. Tenho que estar bem para terminar a tempo. Depois coloco aqui mais fotos para vocês verem.

Beijinhos e obrigado pelo vosso CARINHO

ZetyArtes

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Olá

Recados Para Orkut
Olá amigas/os
Cá estou, em casa finalmente.
Antes de mais OBRIGADO a todas as meninas que me mandaram msg, e-mail's e me ligaram a desejar rápidas melhoras e para saberem como as coisas iam correndo.
A operação foi bem diferente do que se tinha planeado, mas correu bem, agora a recuperação é que esta a ser difícil e muito dolorosa.
Só tive alta no domingo e mesmo assim vi o caso mal parado, não tinha planeado estar tantos dias no hospital (6 dias),eram para ter sido só 3, mas pronto já estou em casa.
Quero também deixar aqui o meu agradecimento a todo o pessoal no serviço de cirurgia 1/3 do Hospital de S.José que são uns anjos maravilhosos sem deixar de fora ninguém. Confesso as minhas saudades. É assim minha gente, quando somos bem tratados quando temos condições podemos estar doentes mas não somos bichos sem sentimentos, e quem tem sentimentos tem consciência.
Por fim quero deixar também um beijinho ENORME a 2 pessoas que conheci no hospital e que foram as minhas companheiras de quarto nestes dias. A Catarina e a Ana. Duas meninas lindas que foram espectaculares e que fizeram com que os dias passassem sem dar-mos conta. As brincadeiras e as risotas, que nos custava muito mas que eram inevitáveis, nunca mais serão esquecidas e espero sinceramente que o convívio que tomamos ali seja prolongado por muito e muito tempo. A cumplicidade que criamos valeu-me numa hora de maior aflição, e ficarei eternamente grata ás 2 e também à D.Noélia (outra pessoa fantástica) que andavam sempre atentas aos meus passos para que nada mais corre-se mal.
Recados Para Orkut
Como compreende não podia deixar passar esta situação em branco e deixar aqui o meu carinho e agradecimento as estas novas amigas.

recados animados


eh eh, pandinhas não por muito tempo, não se esqueçam da etiqueta na testa porque quando nos juntarmos eu não vos vou conhecer que vão estar umas beldades de certeza.

Beijos doces a toda a gente e muito OBRIGADO pelo vosso CARINHO.

É BOM TER AMIGOS ASSIM

ZetyArtes




segunda-feira, 3 de novembro de 2008

recados para orkut

Olá.

Para que vocês não façam esta pergunta e não tenham resposta eu vou deixar aqui o motivo da minha ausência, a partir de amanhã, sem saber bem quando vou voltar, (espero que breve) vou estar em pausa, nas artes decorativas e no blog. Motivo: cirurgia.
A tão esperada cirurgia que espero resolver o meu problema de vez vai ser quinta-feira.
Devo estar de volta a casa sexta-feira. Prometo dar noticias brevemente.
Ate lá

recados orkut
Beijinhos

ZetyArtes

Para 2 manos muito queridos

Estas molduras são para dois manos muito reguilas mas muito queridos.
Molduras 13X18 com tintas acrílicas e bonecos em madeira

Marcadores

Olá a todas/os
Antes de mais OBRIGADO pelo carinho que tenho recebido quer por mail, comentários e mensagem de telemóvel. Vocês são fantásticas. OBRIGADO.
Hoje deixo-vos aqui uma encomenda super,hiper,mega-personalizada.Tudo foi escolhido pela pessoa que encomendou. As cores os desenhos e as frases (que são de sua alturia).
Ficaram muito giros estes marcadores. Gostei muito de os fazer. Espero que quem os receba também goste.
Marcadores de livros com aplicações de bonecos e tintas acrílicas.







domingo, 2 de novembro de 2008

A moldura da Leonor

Esta foi a moldura que a Leonor ganhou de presente no seu baptismo. A pessoa que a ofereceu gostou muito dela e a mãe da Leonor também gostou muito. Fico feliz quando as pessoas que recebem os meus trabalhos gostam deles.
E vocês que me dizem desta moldura?
Moldura em madeira com aplicação de estanho, e tintas vitral (nas bolinhas das borboletas)

Bjs
zetyArtes

Mimos e Prémios recebidos